De Dentro do Coração - Capítulo 8 - A Pena Laranjada
Esclarecimento da autora:*quentes nos dois sentidos
 
Capítulo 8 - A Pena Laranjada
 
Harry, Rony e Mione tinham muito dever a fazer, a Profa. Sprout fora a única a dispensar os alunos sem dever, portanto eles foram direto ao Salão Comunal e espalharam sobre uma mesa seus montes de livros, penas, tabelas, pergaminhos e começaram a estudar. Logo que Rony começou a redação de Historia da Magia:
- "Ah, não! Esqueci minha pena favorita na Estufa .......!"-disse Harry colocando a mão na testa, e com cara de surpresa.
- "Qual?! Aquela laranjada?"-falou Rony pousando a pena na mesa
- "É..............-ele colocou a mão dentro do bolso e sentiu a pena em seu bolso- não vai ter jeito.......vou buscar e já volto......."-tirou rapidamente a mão do bolso e saiu em disparada para o buraco do retrato.
- "Deixa que eu te empresto uma....."-Rony se levantou e gritou para ele que agora empurrava o retrato.
- "Não..., eu gosto da minha"-Harry falou passando pelo buraco....e ainda deu tempo de ouvir Rony conversando com Hermione:
- "O que deu nele....?!"
- "E eu sei lá,.......mas vamos logo com isso Rony, faça logo esta tarefa, é para amanhã...!!!"- Hermione disse no tom que ela sempre usava , o tom de mandona.
Lá fora, Harry procurava com os olhos em todos os cantos, só queria ver Cho, só queria ela, só ela, e sem querer se perdia em seus pensamentos, vagava pelo grande castelo sem ao menos saber aonde ia:
-"Onde será que está Cho?!", sua pena estava segura em seu bolso e a técnica que usara dois dias atrás, funcionara novamente...agora ele passeava livremente pelos corredores vazios, de vez em quando, via uma turma passar, todos conversando, sequer reparavam a presença de Harry e ele lembrou do dia que chegara em Hogwarts, todos olhando para ele como se fosse anormal, focalizando em sua testa o que Harry sabia muito bem o que era.....mas perdido em pensamentos viu mais uma turma passar, a turma do quinto ano da Corvinal........ os olhos verdes de Harry procuraram Cho em todo o grupo e a achou com as mesmas garotas que achou da última vez, ela sorria e estava num no canto da fileira, quase roçando nas armaduras que passavam, Harry entrou rapidamente numa sala vazia e escura e esperou que seu grupo passasse, quando Cho passou bem ao lado da porta ele pegou em seu braço e a puxou para dentro da sala, ela deu um gritinho, Harry o abafou com a mão em sua boca, ninguém reparou, todos estavam intertidos, Harry a segurou contra a parede e sentiu lábios quentes que já conhecia muito bem, até que Harry largou de seu braço e a abraçou:
- "Não agüentei, você tinha razão, dois dias é muito tempo para quem ama, uma eternidade....., o que você acha de hoje á meia noite nas escadarias de mármore , .....heim?"-ele sussurrou em seu ouvido, encostando seus lábios no lóbulo da orelha, e fazendo era sentir um arrepio visível.
- "Você leu meus pensamentos......queria muito te ver, .......... queria muito te encont......"-ele beijou seus lábios repentinamente fazendo-a calar. Este beijo foi demorado, mataram a saudade, descarregaram tudo, toda a saudade naquele beijo, e em seu fim Cho apertou sua mão e sussurrou ao seu ouvido:
- "Tenho de ir, nos vemos em breve..."-Ela deu um beijo rápido e leve em sua boca e saiu correndo em direção á sala de aula, onde a turma já havia entrado. Harry ficou feliz em vê-la e ansioso para senti-la em seus braços novamente de noite.......Quando chegou ao buraco do retrato disse:
- "Hócus Pócus"-e o retrato se abriu cordialmente,...... á sua entrada Rony se levantou:
- "Por que demorou tanto?!"-com cara de preocupado, Hermione porém apenas o olhava com uma cara estranha, ainda sentada, mas se tranqüilizou com a mentira que Harry contou:
- "A Profa. Sprout não queria deixar eu entrar, disse que depois do término de uma aula é proibida a entrada de alunos na estufa, porque é o horário em que as plantas descansam em paz....."-e foi interrompido por Hermione:
- "Mas é verdade, o território de Hogwarts tem uma energia mágica muito poderosa e desgastante por causa de seus inúmeros feitiços de proteção, isso conseqüentemente afeta as plantas e elas necessitam de um descanso, por que se não morrem......... li em "Hogwarts, uma história"!!!-ela falou sem tirar os olhos do livro em que pesquisava.

Voltar                                      Anterior/Próximo Capítulo                                        Voltar